11 a 13 de DEZEMBRO de 2020

no São Paulo Expo

faltam 156 dias

BRAND EXPERIENCE

POR QUE FAZER PARTE DO KIDS FESTIVAL?

Para fazer parte de momentos de diversão, informação e carinho entre as famílias.

Para a sua história ser contada o ano inteiro, desde o conteúdo nas plataformas digitais até o contato presencial no evento.

Porque as crianças de hoje em dia têm voz ativa dentro de casa e a experiência que a sua marca promove no Kids Festival pode fazer a diferença nas tomadas de decisões.

Porque no Kids Festival a sua marca tem a oportunidade de se conectar com consumidor final, mas também de se aproximar de microinfluenciadores, youtubers e empresas participantes do evento.

Porque o Kids Festival foi sucesso de público com todos os ingressos esgotados já na sua primeira edição.

nosso público

OPORTUNIDADES
DE NEGÓCIOS

91%
das marcas participantes afirmam que o evento é estratégico para fortalecer a marca no mercado

87%
aprovam a qualidade dos visitantes

83%
recomendam o evento

78%
afirmam que o evento é indicado para lançamento de produtos

76%
conquistaram novos clientes no evento

74%
apresentaram ativações no estande

KIDS FESTIVAL É DESTAQUE NAS MÍDIAS*

Instagram

+26,50%

SEGUIDORES durante os
dias de evento

688.769

impactadas através dos
nossos influenciadores

YouTube

90.263

IMPRESSÕES

Site

324.972

page views *Números relacionados somente ao mês do evento

COBERTURA DE MÍDIA ESPONTÂNEA

Veja alguns destaques:

RETORNO SOBRE INVESTIMENTO
(ROI) EM MÍDA ESPONTÂNEA

R$ 20.884.617,00

  • O segmento infantil apresenta crescimento médio anual de 14%, conforme dados do mercado e movimenta mais de R$ 50 bilhões. (Fonte: IBOPE)
  • As crianças representam cerca de 20% da população brasileira, segundo dados do IBGE.
  • Estudo da Inter Science revela que a influência das crianças na escolha de marcas é de aproximadamente 18% e já projeta um patamar de 53% para esse comportamento, no futuro.

DESCUBRA O SEU LUGAR NOS MUNDOS DO KIDS FESTIVAL!
CONFIRA AS CURIOSIDADES DE CADA UM DELES.

MUNDO CIDADANIA

Explorar o meio ambiente entre os zero e três anos incentiva o contato das crianças com outras pessoas, animais e objetivos desconhecidos, alimentando a curiosidade e o interesse.

84% dos consumidores acreditam que a introdução à educação financeira para as crianças é muito importante. (Fonte: Pesquisa Boa Vista)

A maioria dos erros fatais no trânsito ocorre por irresponsabilidade humana e poderia ser combatido com educação no trânsito.

JÁ DECIDIU COM QUAL MUNDO A SUA MARCA MAIS SE IDENTIFICA?
ENTÃO VENHA FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA COM A GENTE!

comercial@kidsfestivalsp.com.br

MUNDO CONHECIMENTO

Entre os 11 e 13 anos, 84% das crianças tem o hábito da leitura. (Fonte: Retratos da Leitura no Brasil)

Dados do Sindicato Nacional dos Editores de Livros (Snel) mostram que o crescimento de vendas do gênero infantil em 2016, em relação a 2015, foi de 28%. Nesse período, o mercado geral de livros caiu 9,7%.

O envolvimento com atividades criativas pode aumentar em 17,6% as chances de uma criança ingressar no ensino superior e conseguir um bom emprego. (Fonte: Fundação Botin)

JÁ DECIDIU COM QUAL MUNDO A SUA MARCA MAIS SE IDENTIFICA?
ENTÃO VENHA FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA COM A GENTE!

comercial@kidsfestivalsp.com.br

MUNDO DIVERSÃO

O ano de 2019 fechou em R$ 7,290 bilhões de faturamento para a indústria brasileira do brinquedo, pouco mais de 6% acima de 2018, que já havia superado 2017 em quase 8%. (Fonte: Abrinq)

Crianças com mais contato com brincadeiras e atividades lúdicas destacam-se nas disciplinas acadêmicas.

JÁ DECIDIU COM QUAL MUNDO A SUA MARCA MAIS SE IDENTIFICA?
ENTÃO VENHA FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA COM A GENTE!

comercial@kidsfestivalsp.com.br

MUNDO LAZER

As crianças de 2015 tinham menos acesso ao lazer do que as crianças em 1990. (Fonte: Instituto Tecnológico do Produto Infantil e do Lazer)

A prática de esportes na infância favorece a disciplina e a superação quando adultos.

JÁ DECIDIU COM QUAL MUNDO A SUA MARCA MAIS SE IDENTIFICA?
ENTÃO VENHA FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA COM A GENTE!

comercial@kidsfestivalsp.com.br

MUNDO PALADAR

As lembranças causadas pelos alimentos são as mais fortes que conseguimos guardar. (Fonte: Universidade de Massachusetts)

A afeição e o envolvimento emocional com um produto são fatores decisivos no processo de decisão de compra do consumidor.

JÁ DECIDIU COM QUAL MUNDO A SUA MARCA MAIS SE IDENTIFICA?
ENTÃO VENHA FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA COM A GENTE!

comercial@kidsfestivalsp.com.br

MUNDO POP

14% das crianças entre 0 e 5 anos e 50% entre 6 e 9 anos acessam a internet regularmente. (Fonte: Ipsos Brasil e EGM Kids)

As memórias musicais são as menos afetadas por doenças como amnésia e Alzheimer.

93% das crianças assistem TVs todos os dias.

JÁ DECIDIU COM QUAL MUNDO A SUA MARCA MAIS SE IDENTIFICA?
ENTÃO VENHA FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA COM A GENTE!

comercial@kidsfestivalsp.com.br

MUNDO FUTURO

65% das crianças que estão na escola primária hoje terão empregos que ainda não existem. (Fonte: Fórum Mundial Econômico)

3 em 4 líderes de grandes corporações acreditam que os cargos de liderança do futuro serão ocupados por nativos digitais.

JÁ DECIDIU COM QUAL MUNDO A SUA MARCA MAIS SE IDENTIFICA?
ENTÃO VENHA FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA COM A GENTE!

comercial@kidsfestivalsp.com.br

O EVENTO

Clique aqui e conheça mais
sobre o Kids Festival

AVISO IMPORTANTE

O visitante fica ciente de que, ao entrar no recinto de exposições onde se realiza o Kids Festival, São Paulo, fica autorizado aos organizadores o uso de sua imagem pessoal captada no evento, assim como o de menores ou pessoas sob sua responsabilidade ou tutela legal para uso em todo e qualquer material de fotos, vídeos, documentos, meios de comunicação, campanhas promocionais e institucional, destinada à divulgação ao público.