① Para fazer parte de momentos de diversão, informação e carinho entre as famílias.
② Para a sua história ser contada o ano inteiro, desde o conteúdo nas plataformas digitais até o contato presencial no evento.
③ Porque as crianças de hoje em dia têm voz ativa dentro de casa e a experiência que a sua marca promove no Kids Festival pode fazer a diferença nas tomadas de decisões.
④ Porque no Kids Festival a sua marca tem a oportunidade de se conectar com consumidor final, mas também de se aproximar de microinfluenciadores, youtubers e empresas participantes do evento.
⑤ Porque o Kids Festival foi sucesso de público com todos os ingressos esgotados já na sua primeira edição.
91%
das marcas participantes afirmam que o evento é estratégico para fortalecer a marca no mercado
87%
aprovam a qualidade dos visitantes
83%
recomendam o evento
78%
afirmam que o evento é indicado para lançamento de produtos
76%
conquistaram novos clientes no evento
74%
apresentaram ativações no estande
Escolha seu mundo:
Explorar o meio ambiente entre os zero e três anos incentiva o contato das crianças com outras pessoas, animais e objetivos desconhecidos, alimentando a curiosidade e o interesse.
84% dos consumidores acreditam que a introdução à educação financeira para as crianças é muito importante. (Fonte: Pesquisa Boa Vista)
A maioria dos erros fatais no trânsito ocorre por irresponsabilidade humana e poderia ser combatido com educação no trânsito.
Entre os 11 e 13 anos, 84% das crianças tem o hábito da leitura. (Fonte: Retratos da Leitura no Brasil)
Dados do Sindicato Nacional dos Editores de Livros (Snel) mostram que o crescimento de vendas do gênero infantil em 2016, em relação a 2015, foi de 28%. Nesse período, o mercado geral de livros caiu 9,7%.
O envolvimento com atividades criativas pode aumentar em 17,6% as chances de uma criança ingressar no ensino superior e conseguir um bom emprego. (Fonte: Fundação Botin)
O ano de 2019 fechou em R$ 7,290 bilhões de faturamento para a indústria brasileira do brinquedo, pouco mais de 6% acima de 2018, que já havia superado 2017 em quase 8%. (Fonte: Abrinq)
Crianças com mais contato com brincadeiras e atividades lúdicas destacam-se nas disciplinas acadêmicas.
As crianças de 2015 tinham menos acesso ao lazer do que as crianças em 1990. (Fonte: Instituto Tecnológico do Produto Infantil e do Lazer)
A prática de esportes na infância favorece a disciplina e a superação quando adultos.
As lembranças causadas pelos alimentos são as mais fortes que conseguimos guardar. (Fonte: Universidade de Massachusetts)
A afeição e o envolvimento emocional com um produto são fatores decisivos no processo de decisão de compra do consumidor.
14% das crianças entre 0 e 5 anos e 50% entre 6 e 9 anos acessam a internet regularmente. (Fonte: Ipsos Brasil e EGM Kids)
As memórias musicais são as menos afetadas por doenças como amnésia e Alzheimer.
93% das crianças assistem TVs todos os dias.
65% das crianças que estão na escola primária hoje terão empregos que ainda não existem. (Fonte: Fórum Mundial Econômico)
3 em 4 líderes de grandes corporações acreditam que os cargos de liderança do futuro serão ocupados por nativos digitais.
Clique aqui e conheça mais
sobre o Kids Festival
O visitante fica ciente de que, ao entrar no recinto de exposições onde se realiza o Kids Festival, São Paulo, fica autorizado aos organizadores o uso de sua imagem pessoal captada no evento, assim como o de menores ou pessoas sob sua responsabilidade ou tutela legal para uso em todo e qualquer material de fotos, vídeos, documentos, meios de comunicação, campanhas promocionais e institucional, destinada à divulgação ao público.